Com Leleo e Lasers, LOUD entra para o competitivo de Fortnite

Sucesso absoluto no cenário competitivo de Free Fire, a LOUD expandiu as ações no esporte eletrônico para o Fortnite ao anunciar Leonardo “Leleo” Dametto e Pedro “Lasers” Carvalho. Os jogadores foram apresentados neste domingo (14) e são o primeiro reforço da organização para o battle royale da Epic Games.

Os dois novos contratados da LOUD marcaram presença na Copa do Mundo de Fortnite, que distribuiu US$ 30 milhões (R$ 151 milhões) em premiação. Ex-jogador da FURIA, Leleo foi o primeiro brasileiro a se classificar para a competição. No ano passado, ele conquistou seis títulos e ficou com sete vice-campeonatos. Hoje, é o número 8 no ranking do Brasil.

+CS:GO: BOOM vence Isurus e conquista o título da Redragon Challenge
+VALORANT: Gamelanders conquista a Copa Rakin de forma invicta

Já Lasers conta com passagem pela Singularity e terminou a Copa do Mundo do battle royale na 71ª posição. Na temporada passada, garantiu quatro títulos e dois vice-campeonatos em eventos da Epic Games.

“Jogar na LOUD vai ser uma fase muito boa, estou ansioso pra mostrar pro público imenso deles um outro jogo e até mesmo trazer novos fãs”, afirmou Lasers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias