Sucesso absoluto no cenário competitivo de Free Fire, a LOUD expandiu as ações no esporte eletrônico para o Fortnite ao anunciar Leonardo “Leleo” Dametto e Pedro “Lasers” Carvalho. Os jogadores foram apresentados neste domingo (14) e são o primeiro reforço da organização para o battle royale da Epic Games.
Os dois novos contratados da LOUD marcaram presença na Copa do Mundo de Fortnite, que distribuiu US$ 30 milhões (R$ 151 milhões) em premiação. Ex-jogador da FURIA, Leleo foi o primeiro brasileiro a se classificar para a competição. No ano passado, ele conquistou seis títulos e ficou com sete vice-campeonatos. Hoje, é o número 8 no ranking do Brasil.
+CS:GO: BOOM vence Isurus e conquista o título da Redragon Challenge
+VALORANT: Gamelanders conquista a Copa Rakin de forma invicta
Encontrar pessoas que amam o que fazem e dar suporte levando-os ao próximo nível sempre foi nossa missão.
Com muita alegria, anunciamos hoje @loud_leleo e @ImLasers_, dois nomes que já se destacam no cenário de Fortnite e agora vão carregar nossas cores em um novo universo. (+) pic.twitter.com/MMEpYVfzoa
— #goLOUD (@LOUDgg) June 14, 2020
Já Lasers conta com passagem pela Singularity e terminou a Copa do Mundo do battle royale na 71ª posição. Na temporada passada, garantiu quatro títulos e dois vice-campeonatos em eventos da Epic Games.
“Jogar na LOUD vai ser uma fase muito boa, estou ansioso pra mostrar pro público imenso deles um outro jogo e até mesmo trazer novos fãs”, afirmou Lasers.