Nova mansão da LOUD será para Fortnite

Apenas algumas horas depois de encher a comunidade de expectativas em relação à uma nova mansão, a LOUD revelou, no início da noite deste sábado (20), que a casa apresentada por Bruno “PlayHard” Bittencourt nesta sexta-feira (19) será ocupada pelos jogadores de Fortnite da organização.

+ Nova versão de emulador promete Free Fire 40% mais rápido
+ LOUD revela nova mansão e gera expectativa na comunidade

Atualmente, a LOUD conta com Leonardo “leleo” Dametto e Pedro “lasers” Carvalho. No entanto, na apresentação de quem serão os novos moradores da mansão, a organização mostrou que tem mais novidades para serem divulgadas para o público, mas ainda seguem sendo um mistério.

A expectativa da comunidade é que outros dois jogadores de ponta do battle royale da Epic Games apareçam na mansão: Frosty e Nicks. Além disso, também especula-se que Caiox, criador de conteúdo de Fortnite, possa ser mais um morador a fazer parte da mansão da LOUD.

A nova casa dos jogadores de Fortnite é a quarta no repertório da organização de PlayHard. Atualmente, a LOUD também conta com uma casa para influenciadores, uma para o time profissional de Free Fire para dispositivos mobile e uma exclusiva para a NOISE, jogadores de emulador da organização.

A mansão para Fortnite conta com 1.730 m², cinco suítes, piscina, jacuzzi, sauna e churrasqueira, além de um espaço interno enorme. Os próprios influenciadores e PH revelaram que esta é a casa com maior espaço externo da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias