BAK compara ir para o Fluxo a jogar em “time pequeno”
Gabriel “BAK” Lessa retornou à LOUD após uma passagem de dois anos no Fluxo, o qual se referiu como “time pequeno” durante podcast com Bruno “PlayHard” Bittencourt.
“Naquela época da LOUD, é como se fosse a época do Neymar no Santos e imagina se o Neymar vai jogar em qualquer time, muito pequeno. Não no sentido de importância, mas no [sentido] de história”, afirmou BAK.
A fala de BAK não caiu muito bem na torcida do Fluxo, mas os fundadores da organização, Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos, jogaram panos quentes ao afirmarem que entenderam o que o ex-integrante quis dizer.
Nobru disse que viu muito torcedor revoltado com as falas do ex-integrante do Fluxo, mas entende que BAK se expressou mal.
“Às vezes o BAK pode ter se expressado mal. Todo mundo começa lá de baixo. Todo mundo é pequeno antes de se tornar gigante. Ninguém nasce gigantesco e fomos uma das últimas organizações a chegar no cenário”, disse Nobru.
Cerol seguiu a mesma linha: “A frase que ele usou é para aquela época que ele saiu da LOUD, não é para 2023. O problema é que o fã é burro para conseguir interpretar. Ele está certo em falar isso”.