Free Fire: Chapecoense anuncia que disputará próxima etapa da Série B

spot_imgspot_imgspot_img

Um dos clubes de futebol que vem investindo no Free Fire, Chapecoense anunciou nessa terça-feira (13) que disputará a próxima etapa da Série B da LBFF.

+ Jogadores ganharão skin grátis em evento
+ Adolescente bota fogo em casa após ser proibido de jogar Free Fire
+ Grupo revela falha no CS que permite hackers roubarem informações de jogadores

Para participar da 2ª divisão, a agremiação catarinense fechou parceria com a STCZ, equipe a qual chegou na Série B como uma das 12 melhores da última edição da Série C da LBFF.

O diretor executivo da divisão de esportes da Chapecoense, em comunicado à imprensa, afirmou que a entrada dos alviverdes na Série B “mostra um avanço muito importante para a Chape”.

Matheus Reis, representante da STCZ, também se pronunciou, dizendo que a parceria com a Chapecoense é muito importante para o time: “Representar a equipe é um avanço muito grande e vamos buscar a classificação para a Série A”.

O elenco que defenderá a Chape na Série B não foi divulgado. Contudo, o clube informou que “está estudando para trazer grandes nomes do cenário, e entre eles estão buscando o capitão Horus, ex-Cruzeiro”.

Com a chegada da Chapecoense, a próxima etapa da LBFF passa a ter dois clube de futebol entre os participantes. O outro é o Flamengo, que foi rebaixado da elite nacional.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias