Clash War, um dos fundadores da Tropa, deixa quadro de sócios

clash war tropa
Foto: Divulgação/V2MM

Luan “Clash War” Nunes, um dos fundadores da Tropa – equipe de Free Fire – está deixando o quadro de sócios da organização este mês. Além dele, os irmãos Belga também se despediram, restando apenas Delo e Det Amendola à frente da Tropa.

A organização surgiu a partir de um convite de Luan para Delo e Det, com o objetivo de investir nos esports do Free Fire, em outubro de 2022. O convite, posteriormente, foi estendido aos irmãos Matheus e Renan Belga, do canal BelgasTV, que se juntaram e deram origem à Mansão Tropa.

“É com muita dor no coração que anuncio isso [minha saída]. Em cada momento da vida temos que tomar decisões e muitas delas são difíceis. Sinto que estou deixando uma parte importante da minha história, mas sei que estarão todos em boas mãos para dar continuidade ao nosso projeto”, disse Clash War.

+ Diretor da Liquid diz que loja no Brasil abrirá nas próximas semanas
+ Free Fire: Garena está banindo criadores de conteúdo sobre trapaças
+ Thurzin é suspenso da LOUD e perde verificado no Free Fire

Hoje, a Tropa está instalada dentro de uma mansão com mais de dois mil metros
quadrados. São cerca de 30 moradores que se dividem entre 12 banheiros, dois
centros de treinamento e salas para sessões de massoterapia e fisioterapia.

De acordo com o agora ex-sócio, este é o momento de arriscar novos caminhos e, por isso, decidiu deixar de fazer parte da organização: “Eu realmente aprendi muito com esse projeto, mas cheguei em um momento de querer arriscar em coisas novas”.

A partir de agora, ele irá focar na criação de conteúdo próprio em seu canal no YouTube, que atingiu a marca de 8 milhões de inscritos neste mês e na construção de quatro estúdios. “Estou com alguns projetos secretos em mente ainda”, complementou Clash War.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.