Como deixar nick invisível no Free Fire

Foto: Reprodução/Garena

O Free Fire é um dos jogos mais amados por aqueles que gostam de inovar nos nicks, pois possui muitas possibilidades de combinações diferentes e aceita diversos símbolos e caracteres diferenciados. Uma dessas possibilidades é a de deixar o nick invisível, a qual o The Clutch ensinará por meio deste guia.

A criação de um nick invisível é uma combinação do caractere Unicode U+3164, chamado de Hangul Filler, e da linguagem braille, sistema de escrita tátil utilizado por pessoas cegas ou com baixa visão. Veja abaixo como proceder.

Passo 1 – Nick invisível

Acesse o site Unicode Explorer para ter acesso ao caractere U+3164. Em seguida aperte o botão “Copy” para copiá-lo. Com o caractere copiado, basta colá-lo no campo de mudar o nick dentro do Free Fire.

hangul filler
Espaço invisível em Unicode (Foto: Reprodução/Unicode Explorer)

Passo 2 – Nick invisível

Em seguida, acesse o site Piliapp ou Compart para ter acesso aos caracteres em braille. Dentro destes portais, basta copiar a quantidade que quiser de caracteres e inseri-los no campo de mudar o nick após o espaço invisível que já foi inserido.

caracteres em braille
Caracteres em braille (Foto: Reprodução/Piliapp)

Passo 3 – Nick invísivel

Depois de combinados o caractere U+3164 e os caracteres em braille, basta confirmar a alteração de apelido. No exemplo abaixo, foi utilizada a seguinte combinação:

nick invisível
ㅤ⣿⠼

O resultado ficou igual o mostrado abaixo. O nick ficou completamente invisível!

nick invisível

Vale ressaltar que os nicks em Free Fire precisam ser únicos. Portanto, caso outra pessoa tenha feito a mesma combinação que a utilizada, o jogo não permitirá a troca de nome. Dessa maneira, o jogador deverá combinar diferentes caracteres em braille até chegar a um resultado que seja aceito.

Abaixo, o The Clutch separou algumas outras opções para facilitar a vida dos leitores.

ㅤ⠢⠹⠺⠻⠼
ㅤ⠒ ⠐⠵⠷
ㅤ⠯⠜⠋⠡⣿
ㅤ⠁⠂⠗⠻⠿
ㅤ⠞⠝⠣⠥
ㅤ⠓⠒⠪⠙
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.