A Garena anunciou nesta semana o campeonato Free Fire Continental Series 2020, que substituirá o Free Fire World Series nesse ano. Totalmente online e separada por regiões, a competição terá 300 mil dólares de premiação total e contará com as melhores equipes do mundo na modalidade.
+Free Fire: CamilotaXP organizará o torneio feminino CampLota
+LOUD possui o terceiro maior servidor de games no Discord do mundo
Devido à pandemia de COVID-19, a Garena adotou medidas de segurança e decidiu cancelar a Free Fire World Series deste ano. Em sua última edição, o FFWS teve a equipe do Corinthians como grande campeã.
Assim, a FFCS 2020 será dividida em três torneios regionais:
- Free Fire Americas Series: Brasil e LATAM;
- Free Fire Asia Series: Taipé Chinês, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Camboja, Tailândia, Vietnã e outros países da região;
- Free Fire EMEA Series: Europa, Rússia, Oriente Médio e Norte da África (MENA).


O formato da competição será de seis quedas em três mapas, sendo eles Bermuda, Purgatório e Kalahari. Cada um dos torneios regionais terá início em 21 de novembro e as finais serão nos dias 28 e 29 do mesmo mês, variando o dia conforme a região.
O sistema de pontuação do campeonato seguirá por pontos corridos, que são obtidos por cada abate além da posição final da equipe na tabela ao fim da queda.
Maiores informações sobre o campeonato serão reveladas em breve pela Garena. A transmissão do FFCS 2020 acontecerá nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH.
Imagem de capa: Garena




