Vivo Keyd brilha novamente e mantém a liderança da C.O.P.A. Free Fire

Neste último domingo (07), terminou a quarta semana da C.O.P.A Free Fire, com a Vivo Keyd garantindo a permanência na liderança da tabela do torneio.

Os Guerreiros estão atualmente com 693 pontos, superando em mais de 40 pontos de diferença sobre as rivais B4 e INTZ, segunda e terceira colocadas respectivamente. Fechando o Top 5 da tabela, estão Corinthians e LOUD, separadas por somente um ponto. A LOUD ainda foi um dos destaques da quarta semana do campeonato.

Por outro lado, Cruzeiro e Team Rush seguem nas últimas posições da tabela e terão muito chão pela frente em busca da recuperação Confira tudo o que aconteceu na Semana 4 na matéria abaixo.

+LOUD bate 1 bilhão de visualizações e passa a FaZe no YouTube
+Vivo Keyd assume a liderança da C.O.P.A. Free Fire

Resumo da Semana 4

A LOUD foi um dos destaques desta semana, com um jogo sólido, tem conseguido manter uma constância de sobrevivências, principalmente em Purgatório, mapa característico do time. Depois dos últimos resultados, a LOUD se aproximou ainda mais das primeiras colocações e segue em constante subida, em busca do título da temporada.

A LOUD vem chegando cada vez mais perto da líder Vivo Keyd. Foto: Garena/Free Fire Brasil

Já a RED Kalunga, finalmente alcançou o BOOYAH! na Semana 4 depois de várias rodadas constantes da Matilha. Mesmo ocupando a sexta posição na classificação geral, Alemão e companhia seguem isolados na liderança do Grupo A com 76 pontos a mais que a Black Dragons, que está na segunda colocação.

Enquanto isso, a líder Vivo Keyd segue forte no topo da tabela, somando 693 pontos. Level Up e seu elenco estão com 41 pontos a mais que a B4, que assumiu o segundo lugar no final de semana. Embora não some muitos BOOYAH!, o segredo da VK está na consistência e solidez em abates e nas boas rotações durante as quedas. A equipe também consegue ter um bom número de eliminações que são primordiais na contagem dos pontos.

Por outro lado, as equipes da Team Rush e Cruzeiro ainda não se encontraram no campeonato. Com o Cruzeiro ocupando o último lugar na tabela com 310 pontos, um a menos que a Team Rush, os dois times não conseguem garantir uma boa performance nas quedas, o que tem custado pontos importantes no torneio.

Confira a tabela atualizada após o fim da Semana 4 da C.O.P.A. Free Fire:

Imagem: Free Fire Esports

Próximas partidas e transmissão

Todos as partidas da semana começam a partir das 18h nos finais de semana, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Confira os próximos confrontos que acontecerão na Semana 5:

  • 12/06 – Rodada 13 (A x C)
  • 13/06 – Rodada 14 (B x C)
  • 14/06 – Rodada 15 (A x B)

 

Foto de capa: Garena/Free Fire Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias