Free Fire: Dragões aproveita tropeço da Los Grandes e assume a liderança da Liga NFA

spot_imgspot_imgspot_img

Depois de cinco semanas de disputa entre Los Grandes e Suicide Squad pela liderança da Season 5 da Liga NFA, a Dragões aproveitou os tropeços dos dois times nas quedas deste fim de semana, disputadas no sábado (1º) e domingo (2), e assumiu o topo da tabela.

+ Skin Mano Milgrau, criada por brasileiro, é lançada em Free Fire
+ Free Fire: Como chamar amigos de volta

O time chegou a 1.620 pontos e deixou para trás as duas equipes que mostravam ser imbatíveis nas primeiras semanas de competição. Agora, a Los Grandes, antigo time a ocupar o topo da tabela, está na segunda colocação com “apenas” 1.485 pontos, seguido de perto pela Suicide Squad, com 1.454.

Para conseguir dar um salto tão grande na tabela, a Dragões somou 383 pontos neste fim de semana, sendo mais que o dobro da Los Grandes, que acumulou apenas 170 pontos em todas as quedas disputadas. Para se aproximar da segunda posição, a SS somou 200 pontos.

Um dos times que melhor pontuou no dia, a Tropa conseguiu acumular 212 pontos e fica cada vez mais confortável no G4, com 1.347 pontos. Entretanto, a Faz o P garantiu 218 pontos e também aparece na cola em busca das quatro primeiras posições com 1.327.

Tabela do fim de semana (Foto: Divulgação/Liga NFA)
Classificação geral da Liga NFA até o momento (Foto: Divulgação/Liga NFA)
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias