Free Fire vai distribuir até 40 mil diamantes em eventos para retorno de jogadores

O desejo da Garena é que nenhum jogador deixe de jogar Free Fire. Por conta disso, a desenvolvedora eventualmente incentiva aqueles que saíram do battle royale a retornarem. E é exatamente isso o que a empresa está fazendo neste mês, com dois eventos que vão distribuir até 40 mil diamantes.

+ Free Fire: Como conseguir diamantes grátis no battle royale da Garena
+ Free Fire: Veja como conseguir os prêmios da Iniciativa Cobra
+ Free Fire: Garena revela compras de diamantes com 110% de bônus

O primeiro deles é o Chama os Parças, que ficará ativo deste sábado até 1 de março. Neste evento, a Garena recompensará os jogadores que ajudarem outros a retornarem para o Free Fire. Entre os prêmios está a skin de prancha Dia do Cobra, tickets de Diamante e caixa cobra Roxa. Veja, abaixo:

Reprodução / Free Fire

Os jogadores que retornarem ao Free Fire também serão bonificados no evento Que Bom que Voltou. Este também acontecerá do dia 20 de fevereiro a 1 de março. Nele, aqueles que voltarem a jogar o battle royale após período de inatividade vão receber caixa Cobra Roxa e tickets de Diamante. Veja, abaixo:

Vale lembrar que este não é o único evento que está distribuindo diamantes em vigência. Pela plataforma BOOYAH!, no Streamers e VIP, a desenvolvedora está premiando espectadores com pacotes do cobiçado item e também com a skin Roqueiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias