Free Fire: Flamengo não deve renovar parceria com a B4, diz site

flamengo b4
Foto: Garena Free Fire

Apenas quatro meses após o anúncio da união, Flamengo e B4 Esports não deverão ser mais parceiros no Free Fire, segundo informações apuradas pelo Tropa Free Fire. De acordo com o portal, o rubro-negro carioca não pretende continuar ao lado da guilda para 2021.

Durante o segundo semestre deste ano, a parceria Flamengo B4 conseguiu chegar às finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da Free Fire Continental Series (FFCS), sendo nesta primeira tendo liderado por diversas vezes durante a temporada. Entretanto, ao fim, acabou ficando na sexta colocação.

No torneio internacional (FFCS), a organização terminou a etapa final na quinta colocação, ficando atrás de paiN Gaming, SS Esports, Santos Esports e Team Liquid, sendo este último campeão da FFCS.

+ Free Fire anuncia crossover com One-Punch Man
+ Free Fire: Garena lança nova música com nobru e outros influenciadores

Em nota enviada ao Tropa, a B4 Esports informou que: “Sobre Flamengo, nós preferimos não nos pronunciar sobre temas estratégicos, principalmente envolvendo terceiros”. Além disso, tanto Flamengo quanto Garena não responderam às solicitações do portal até o momento.

Em agosto, o Flamengo Esports anunciou sua parceria com a B4 Esports no Free Fire, decretando a chegada do rubro-negro ao battle royale da Garena. Atualmente, o elenco é formado por Jardel “DeadGOD” Pereira, Matheus “Modestia” Henrique, Reinaldo “Reei” Ramos, Kauê “Kauelok” da Silva, Vinicius “Minuzzi” Mello e o técnico Wandrez “Machado” Machado.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *