Free Fire: Garena criou nova proteção contra hack voador

A Garena trava, diariamente, uma árdua batalha contra os mais diversos tipos de hackers existentes no Free Fire. Contra um dos mais conhecidos, o hack voador, parece que desenvolvedora está vencendo a queda de braço. Isso porque, segundo a empresa, uma nova proteção para esse tipo de trapaça está sendo responsável pela diminuição significativa da mesma.

+ Free Fire: AK-47 Iniciativa Cobra poderá ser obtida de graça
+ Free Fire: Corinthians anuncia zenac e bruno7
+ Free Fire: Será preciso mais de R$ 400 para evoluir toda a MP40 Cobra Venenosa

A desenvolvedora fez um relato sobre o novo sistema de segurança, que tem foco no hack voador, no perfil oficial do jogo na Indonésia. Segundo a Garena, a nova proteção foi desenvolvida após seis meses de intensa luta contra aqueles que produzem a trapaça.

“Desenvolvemos com sucesso um método de rastreamento para esse tipo de hack e ele foi eliminado após o lançamento do novo patch. Depois de implementar a nova estratégia, o número de hacks caiu significativamente”, escreveu a Garena.

No período anterior ao lançamento do novo sistema, a empresa relatou a briga que teve contra os hackers. Enquanto ela reforçava as medidas de proteção, os desenvolvedores da trapaça faziam diversas atualizações, com o objetivo dos jogadores continuarem usando-a. Porém, a “batalha” parece ter finalmente chegado ao fim.

Para quem está perdido e não sabe a funcionalidade do hack voador, ele permite que jogadores flutuem durante a partida, conseguindo assim uma grande vantagem contra aqueles que estão jogando limpo e diretamente do solo. A Garena afirma que descobriu essa trapaça em meados de 2020 e que ela estava afetando severamente a experiência dos jogadores de Free Fire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias