Free Fire: Inscrições para NFA Challenge abrem nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (5), às 18h, a National Free Fire Association (NFA) estará com inscrições abertas para a NFA Challenge. O torneio reunirá 864 equipes formadas por jogadores da comunidade e dará a chance para dois times participarem da Liga das Américas, evento internacional de emulador.

+ Free Fire: Chrono e Alok receberão mudanças em suas habilidades
+ Free Fire: Copa Nobru passará a se chamar CPN e terá 4 edições em 2021

As inscrições permanecerão abertas até o dia 19 de abril e podem ser feitas por meio do aplicativo da Game.TV de forma totalmente grátis. No final do período, a NFA selecionará as equipes através de um sorteio que definirá quais times da comunidade serão selecionados para a Challenge.

O aplicativo da Game.TV, no entanto, não será utilizado somente para fazer a inscrição. Isso porque será por lá que as equipes saberão se foram ou não escolhidas para participar do evento.

A final do campeonato já tem data para acontecer: 27 de maio, às 14h. Além de duas vagas para o play-in da Liga das Américas, os melhores times da Challenge ganham vaga para a Division, série de acesso para a Liga NFA, principal competição de emulador no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias