Free Fire: Copa Nobru passará a se chamar CPN e terá 4 edições em 2021

Uma das competições independentes de emulador que fez mais sucesso no ano passado, a Copa Nobru voltou recheada de novidades em 2021. Além de mudar de nome se transformar em CPN, ela contará com quatro edições e será dividida em Série A e B, elite e torneio de acesso, respectivamente.

+ Free Fire: Atualização permitirá troca de habilidades no lobby
+ Free Fire: Final da LBFF 4 teve mais de um milhão de espectadores

A Season 3, próxima edição da CPN, terá início na próxima terça-feira (6) com 24 times convidados. A liga será transmitida no canal oficial de Bruno “nobru” Goes na Twitch e distribuirá R$ 50 mil em premiação para os 12 times que chegarem até a grande final.

A criação da Série B da CPN chega com o objetivo de estimular a entrada de times de emulador da comunidade. Ao todo, 288 equipes participarão da fase classificatória. O torneio de acesso acontecerá entre os dias 4 a 9 de maio, com as inscrições sendo abertas a partir desta quinta-feira (1º), por meio deste link.

“Poder dar uma chance para a minha tropa que está começando no competitivo é muito bom. Esse jogo me deu a oportunidade de mudar de vida e ajudar a minha família. Agora, chegou a hora de ajudar mais a rapazeada”, disse o influenciador e um dos fundadores do Fluxo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img