Free Fire: Final da LBFF 4 teve mais de um milhão de espectadores

O Free Fire brasileiro é um fenômeno de mídia. Mais de 1,14 milhões de pessoas assistiram o Fluxo erguer o caneco de campeão da Liga Brasileira de Free Fire 4, realizada no último sábado (20).

O recorde de audiência soma espectadores das transmissões feitas no YouTube, BOOYAH! e no canal Loading. Inclusive, esta foi a primeira vez que o torneio contou com transmissão na TV aberta.

+Jogador de Free Fire banido por hack entra na justiça contra Garena e perde ação
+Free Fire: Garena apresenta nova ilha de treinamento

A marca representa um impressionante aumento de 93% em comparação ao pico de espectadores da primeira LBFF, em 2020, além de sacramentar a segunda maior audiência de competições de Free Fire no Brasil – atrás apenas da final da Free Fire World Series (FFWS), que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2019.

Ao todo, a competição contou com 18 times participantes, representando 22 estados brasileiros. A equipe Fluxo, do astro Nobru, foi a grande campeã, levando o grande prêmio de R$ 105 mil.

Como ficou o Grupo de Acesso?

Os quatro lanternas da LBFF 4 Série – Black Dragons, paiN Gaming, INTZ e Team oNe – vão disputar o Grupo de Acesso para manter sua vaga na elite nacional.

Eles enfrentarão as oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocações. Os quatro que tiverem melhor desempenho no Grupo de Acesso jogarão a Série A na etapa seguinte, enquanto as oito piores jogarão a Série B.

As partidas do Grupo de Acesso acontecem no dia 3 de abril, às 13h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias