Free Fire: Chrono e Alok receberão mudanças em suas habilidades

Dois dos personagens mais utilizados pelos jogadores de Free Fire, Chrono e Alok terão suas habilidades alteradas pela Garena na atualização de abril. As mudanças do personagem inspirado em Cristiano Ronaldo chegam após muitas críticas por parte da comunidade.

+ Free Fire: Copa Nobru passará a se chamar CPN e terá 4 edições em 2021
+ Free Fire: Atualização permitirá troca de habilidades no lobby

Apesar de ainda ser uma habilidade extremamente poderosa, Escudo Tunado sofreu nerfs significativos pela Garena, com o objetivo de deixar Chrono menos “apelão”. Com a modificação, o tempo de recarga passou de 40 para 170 segundos quando estiver no nível máximo do personagem.

Escudo Tunado também sofreu uma pequena mudança no tempo em que ficará ativo para os jogadores, caindo de nove para oito segundos. Por fim, a Garena reduziu o bônus de velocidade de movimento dado para Chrono, indo de 30% para 15%.

Ficando um pouco de lado depois da chegada de Chrono, Alok também recebeu uma atenção por parte da Garena. Os pontos de recuperação de vida aumentarão de cinco para dez. No entanto, o tempo de recuperação deste efeito caiu de dez para cinco segundos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img