Jogador é pego com hack e equipe é desclassificada do Mundial de Free Fire
A Osaka não está mais na disputa do Free Fire World Series Sentosa 2022. A campeã da liga norte-americana do battle royale foi desclassificada do mundial, porque um de seus jogadores foi pego utilizando hack. A informação foi divulgada pela Garena.
+ Free Fire: Multa contratual de jogadores da LBFF pode chegar a R$ 500 mil
+ LBFF 7: Outdoors em Free Fire dão codiguin
Em comunicado, a desenvolvedora informou que “depois de uma exaustiva investigação, chegamos a conclusão de que um membro da equipe vencedora infringiu nossas regras e violou a integridade competitiva do torneio. Com isso, o jogador foi banido e a equipe desclassificada”. Segundo a página Info FF LATAM, foi o dominicano JEREMY que foi pego utilizando hack.
A Garena não informou qual equipe ficará com a vaga que era da Osaka, que começaria no World Series pelo Play-ins.
O Free Fire World Series Sentosa 2022 está marcado para ser disputado de 14 a 21 de maio e além da Osaka, também conquistaram vagas Ignis Esports (América Latina), All Stars Esport (Árabia), House of Blood (Paquistão), Attack All AAround (Tailândia), ECHO (Indonésia) e LGDS (Taiwan). O Brasil será representado pelo campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e pelo vice, que serão definidos neste fim de semana.
Que buena la aplicación