Free Fire: Quatro jogadores deixam Flamengo após queda para Série C

spot_imgspot_img

Ao contrário do Futebol, onde o Flamengo nunca foi rebaixado em sua história, no Free Fire acabou sendo diferente. Na última quarta-feira (29), a equipe foi rebaixada para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com isso, quatro jogadores deixaram a equipe.

+ Free Fire: Coringa explica saída do competitivo: “Por causa da saúde mental”
+ Free Fire: Nobru e LOUD vencem Prêmio Jovem Brasileiro 2021

Na madrugada da quinta-feira (7), Kaue “KaueLOK” da Silva comunicou sua saída do rubro-negro através de sua página no Twitter, sendo seguido logo depois por Marlon “Dexter” Henrique, Emerson “LEE” e Kayke “TKSHY13” Batista.

KaueLOK chegou a defender o Flamengo ainda na Série A em 2020. O jogador retornou ao rubro-negro em junho deste ano, já na Série B, após uma passagem pouco badalada pela B4, que atualmente lidera a Série A da LBFF 6.

Após o fim da parceria com a B4, o Flamengo ainda não encontrou um caminho de sucesso. Rebaixado por duas vezes consecutivas e sem uma line completa, o time deverá passar por mais uma reestruturação para a disputa da Série C.

A equipe caiu de divisão após uma campanha ruim na Série B, onde conseguiu apenas 194 pontos em 30 quedas disputadas, ficando na 31ª colocação.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img