LBFF: INTZ e FURIA perdem pontos após punições aplicadas a Vazily e BielGod7

O comitê organizador da quarta etapa Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) informou na segunda-feira (8) duas ocorrências da Rodada 1 que acarretaram na perda de pontos de INTZ e FURIA. Trata-se de punições aplicadas a jogadores de ambas as equipes.

+ Free Fire: Lucca e Kaiky vencem torneio do Weedzão
+ Free Fire: Tirambaço retorna com skins angelicais
+ LBFF: Em fim de semana de recordes, FURIA assume a liderança

A primeira ocorrência é sobre a utilização do pet Brabuíno pelo Intrépido Guilherme “Vazily” Antunes, o que não era permitido pelo regulamento da competição. Por conta disso, seis dos abates obtidos pelo jogador naquela rodada foram anulados e, com isso, a INTZ teve os pontos deduzidos.

Essa punição já havia sido revelada pelo próprio jogador em 25 de janeiro. Na época, VAZILY deixou claro que a Garena havia avisado que era proíbida a utilização do Brabuíno e que tinha esquecido de tirar, “mas estava usando somente a skin do pet porque acho super desnecessária a habilidade dele. Nunca tiraria o pet de farmar gel para jogar uma granada/gel mais longe”.

Quatro dos abates anulados de VAZILY aconteceram em um dos lances mais comentados da Semana 1 da competição, quando o integrante da INTZ abateu todo o time da Fluxo. Veja o vídeo abaixo.

Quem também teve abate anulado foi Gabriel “BIELGOD7“, que acabou gerando perda de um ponto para a FURIA. De acordo com o comitê da LBFF, o atleta em questão abusou de um bug para eliminar Matheus “Modestia” Amaral (Vivo Keyd), o que acabou sendo confirmado após investigação.

Após três semanas de disputa, quem lidera a atual etapa da Série A é a FURIA, dona de 258 pontos. Seguem de perto os Panteras a GOD, com 257 pontos, e a atual campeã SS, com 257.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias