LOUD aproveita tropeço da B4 e se aproxima da liderança na C.O.P.A. Free Fire

A sétima semana da C.O.P.A. Free Fire aconteceu no último final de semana e foi marcada por disputas acirradas valendo a liderança da tabela.

O elenco da Fear, que segue na nona colocação, somou três BOOYAH! e cresceu na tabela, assim como Black Dragons, paiN Gaming, Team Liquid e RED Kalunga que também tiveram destaque na semana.

Confira na matéria abaixo, o resumo da Semana 7 da competição.

+Free Fire: Garena anuncia as Freefíadas, evento inspirado nas Olimpíadas
+B4 segue firme na liderança da C.O.P.A. Free Fire

B4 segue como líder, mas LOUD ameaça

A equipe da B4 ainda segue na liderança, mas alguns tropeços do elenco abriram espaço para a aproximação dos adversários. O time da LOUD, que está com 1069 pontos, tem uma diferença de somente 46 pontos do líder e ameaça a soberania da equipe adversária.

Shariin e seu time vêm conquistando bons resultados nas últimas semanas, mas terão que mantê-los nas semanas finais para assumir a ponta da tabela.

Já o Corinthians, formado por Fixa, Nobru, Pires e Nappon, venceu três das quatro quedas disputadas e assumiu a terceira colocação. A INTZ, por sua vez, que terminou a Semana 6 em baixa, completou a rodada com vitória.

No sábado, confrontos acirrados entre os times do meio da tabela marcaram a rodada. Team Liquid, INTZ, Black Dragons e Fear foram as vitoriosas da noite.

Finalizando no domingo, o elenco da Fear mostrou serviço e com um ótimo trabalho coletivo fez uma atuação digna de um time da elite. Foram duas vitórias de Field, Dark, AutoBot e Igor, que tiveram RED Kalunga e B4 como parceiros de pódio.

Cruzeiro, KaBuM! e-Sports e Team Rush, que estão na parte de baixo da tabela desde as últimas semanas, fizeram bons jogos e mostraram evolução. Entretanto, a C.O.P.A. Free Fire já está nos seus momentos finais e as equipe agora lutam por uma posição entre os 12 melhores do campeonato.

Confira a tabela atualizada após o fim da Semana 7:

Imagem: Free Fire Esports BR/Garena

Próximas partidas e transmissão

Todos as partidas da semana começam a partir das 18h nos finais de semana, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Confira os próximos confrontos que acontecerão na Semana 5:

  • 03/07 – Rodada 22 (B x C)
  • 04/07 – Rodada 23 (B x A)
  • 05/07 – Rodada 24 (C x A)

 

Foto de capa: Free Fire Esports BR/Garena

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias