Jogador se diz arrependido de ter ido para a LOUD
Segundo o portal Radioativo, Raphael “Macro” Machado expressou arrependimento por ter jogado pela NOISE, time da LOUD de Free Fire no cenário competitivo de emulador. O atleta defendeu a organização por cerca de três meses após chegar badalado.
+Confira todos os títulos conquistados pela LOUD em 2022
+“Não foi por conta de relacionamento”, esclarece Trigo sobre ter deixado a paiN
“Se tivesse escolhido a paiN teria sido mil vezes melhor”, teria dito Macro. O comentário faz referência ao período em que o jogador esteve próximo de fechar com a paiN Gaming para representar a Faz o P, time de emulador da organização. Ele inclusive chegou a disputar a terceira temporada da La Copa pelos tradicionais e finalizou sua participação com um vice-campeonato.
Macro foi dispensado da LOUD em junho de 2022 e, segundo relatos do jogador da época, não deixou a organização em bons termos. Em participação de transmissão no Spaces do Twitter, Macro contou quais foram as circunstâncias da sua saída do time.
“Quando meu contrato estava acabando, fui informado que eu ia ficar lá (na LOUD). Fizeram a proposta, eu ia renovar. Daí depois me chamaram para reunião e me disseram que eu não ia ficar. Simplesmente de um dia para o outro. […] Eu não consigo achar o motivo ou alguma coisa que eu fiz de errado”, disse em Macro na ocasião.
Em outro momento, Macro desabafou em live em relação ao seu antigo treinador na LOUD, Bernardo “Knight” Moraes. Depois de sair da LOUD, Macro fez passagens pela K9 e Bastardos, time de emulador da B4. Atualmente, se encontra aberto para propostas no mercado.
“Acho que o mínimo que ele devia ter feito é falar comigo antes de eu sair, mas nem isso. Até agora nada. Nenhuma mensagem agradecendo ou qualquer coisa. Mas ele sabe o que faz, relaxa”, disse.