Free Fire terminou janeiro entre os que mais arrecadaram na Play Store

Não é novidade que Free Fire é um dos jogos voltados para celular mais baixados no mundo. No mês passado, de acordo com a Sensor Tower, o battle royale da Garena foi também um dos que mais arrecadaram na Play Store, do Google.

+ LBFF: Banco sorteará 2 milhões de diamantes após se tornar parceiro da liga
+ Free Fire: Cadernos são lançados a partir de R$ 23,90; saiba como comprar
+ Free Fire: Novo personagem da Iniciativa Cobra, Shiro pode vir de graça

Isso porque Free Fire começou o ano de 2021 ocupando a sexta colocação no ranking dos jogos que mais arrecadaram nos dispositivos com Android. Entretanto, quando o assunto é iOS, o battle royale não apareceu na lista, o que fez com que o título da Garena ficasse de fora da classificação geral, que leva em conta os dois sistemas operacionais.

Divulgação/Sensor Tower

Com isso, Free Fire começa o ano ainda em alta, já que terminou 2020 como o jogo mais baixado do mundo, também de acordo com a Sensor Tower. O site ainda aponta que o battle royale é bastante popular no Sudeste Asiático e nas Américas do Sul e Latina.

Em relação à classificação de faturamento deste mês, Free Fire viu um concorrente direto, PUBG Mobile – que é gerido pela empresa mãe da Garena, a Tencent – entrar para o top 10 nos dispositivos Android e figurar no top 2 tanto no ranking de iOS, quanto no geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias