Free Fire: Maracanã será “casa” da 3ª temporada da LBR Arena XP

Estádio que já sediou duas finais de Copa do Mundo do futebol e muitos outros eventos, o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, será casa de um importante torneio de Free Fire do cenário brasileiro de emuladores. Isso porque será na arena localizada no Rio de Janeiro que será transmitida a 3ª temporada da LBR Arena XP.

+ Free Fire: Cadernos são lançados a partir de R$ 23,90; saiba como comprar
+ Free Fire: Novo personagem da Iniciativa Cobra, Shiro pode vir de graça
+ Free Fire: Alok anuncia equipe para a disputa da Série B da LBFF

A LBR Arena XP é organizada pela Brazilian league Revolution (LBR) e começará nesta terça-feira (16), com a participação de 18 equipes e premiação de R$ 35 mil. Entre os participantes estão grandes times do cenário como Corinthians, NOISE, Faz o P e Los Grandes. As partidas acontecerão sempre às terças e quintas e eventualmente nos sábados, a partir das 20h (de Brasília).

O torneio foi dividido em três fases: na primeira, as equipes são distribuídas em quatro grupos e se enfrentam de forma intercalada de 12 a 14 de fevereiro. Serão três quedas por confronto e os melhores avançam para a segunda, que também terá chaves, desta vez três, e terá as quedas transmitidas diretamente do Maracanã.

A última fase, que é a final, contará com as 12 melhores equipes. Não há divisão de grupos e o time que mais pontuou na fase anterior vem com a pontuação de um BOOYAH! de diferença

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias