Free Fire: MC IG revela que agrediu influenciador na festa do torneio de Ronaldinho Gaúcho

As disputas na Copa R10 não ficaram somente dentro do Free Fire. Um dos cantores que participou do torneio, MC IG revelou no PodPah que agrediu um influenciador presente no evento, porque este mexeu com a namorada do funkeiro.

+ LBFF 6: B4 estabelece recorde ao conseguir 4 Booyahs em um dia
+ Free Fire: Garena irá separar jogadores de celular e emulador
+ Fluxo lança linha própria de cadeiras gamer

Segundo MC IG, o tal influenciador iniciou uma conversa com sua namorada e, mesmo ela dizendo que estava acompanhada, tentou continuar a interação. O cantor chegou perto, tentou falar com a pessoa, que não se importou, e a agressão aconteceu.

“Chegou, ficou lá. Os paizão são muito idiota. Eles chegaram, as minas disseram que estavam acompanhadas e eles deram as costas para nós, ficando trocando as ideias. Eu falei, quer saber a verdade, eu já tinha cantado e dei logo um murrão. Eu falei ‘oh amigão’, ele deu de ombros e eu falei ‘então toma'”, contou.

O funkeiro ainda debochou do influenciador, dizendo que o mesmo ameaçou de processar o cantor: “Os cara falaram que querem ir no jurídico. Pode ir onde quiser, o pai é rico”.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img