Free Fire: Fluxo e LOUD são destaques nas melhores jogadas da LBFF 4

spot_imgspot_imgspot_img

Com o fim da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena apresentou nesta última segunda-feira (29) algumas das melhores jogadas que aconteceram ao longo da temporada.

Dentre os destaques da competição está uma jogada protagonizada pelo Fluxo, campeão do torneio, em duelo contra a INTZ. Na ocasião, o jogador Jonathan “JapaBKR” Araújo conseguiu três eliminações em cima dos intrépidos, o suficiente para manter o quarteto vivo na queda.

Outra grande jogada selecionada pela Garena foi a de Willian “Will” Moura, da LOUD. O jogador estava contra dois oponentes da paiN Gaming na 11ª rodada e mesmo em desvantagem numérica, não se intimidou e garantiu o BOOYAH para a sua equipe.

Ariano “Kroonos” Ferreira, companheiro de Will, também foi responsável por protagonizar mais um grande lance na LBFF. Sozinho, conseguiu levar todo o time da B4 Esports durante a queda 5 da 10ª rodada, mantendo a LOUD viva naquela partida. A jogada, inclusive, venceu o prêmio do Esports Awards no mês de fevereiro.

Além de Fluxo e LOUD, a FURIA também foi destaque entre as jogadas mais bonitas da LBFF. Durante a rodada 4, Gustavo ‘ONE9″ Cruz conseguiu duas eliminações contra o Cruzeiro com uma granada.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias