Free Fire: Nobru se torna embaixador global do TikTok

Um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro e mundial, Bruno “Nobru” Goes virou embaixador global da rede social TikTok. Em anúncio feito nesta quinta-feira (8), o atleta e co-fundador do Fluxo é o primeiro nome dos esports a fechar parceria com a plataforma de vídeos curtos.

+ Free Fire: Coringa mostra nas redes novo carro de R$ 640 mil
+ Free Fire: Fluxo inaugura segunda mansão em espaço de mais de 2 mil m²; veja fotos
+ Free Fire: Garena lança minigame que dá codiguin

Além de apoiar Nobru, o TikTok também será patrocinadora oficial do Fluxo, algo inédito entre as organizações de esports ao redor do mundo. A parceria vem seguida do desafio #OsCriasNoTikTok, uma ação que convida os jogadores de Free Fire a compartilhar suas jogadas através do aplicativo.

Segundo Nobru, ter seu time patrocinado pelo TikTok e ser escolhido como embaixador global é uma grande honra, principalmente pelo fato dele já usar o aplicativo com frequência.

“Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o “pai” vai ter que caprichar ainda mais! Vou deixar as dancinhas um pouco de lado e trazer as jogadas monstras pro meu canal. Será uma honra fazer parte disso e quero ver minha tropa em peso compartilhando os “capas” lá no aplicativo”, contou o jogador e influenciador.

Além do TikTok, o Fluxo conta com outros patrocinadores de peso, como o banco digital Next, a rede de varejos Casas Bahia e a Booyah, plataforma de streaming da Garena Free Fire no Brasil.

spot_imgspot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui