Nomad Esports será a nova gestora do Corinthians Free Fire

Foi anunciado nesta terça-feira (23) que a Nomad Esports será a nova gestora do Corinthians Free Fire, um dos mais vitoriosos times do Brasil na modalidade. A empresa, que atua na administração e desenvolvimento de projetos para grandes marcas, vai assumir o alvinegro a partir de janeiro de 2022.

+Free Fire: Garena revela que Chrono (CR7) sofrerá mais nerfs
+Free Fire: Bak recebia R$ 39 mil por mês da Garena, diz site

A Nomad será a responsável pela administração geral do Corinthians nos esportes eletrônicos. Assim, ficará encarregada da montagem do novo time – jogadores e comissão técnica -, captação de patrocínios e de todas as áreas que envolvem infraestrutura e performance.

“A gestão do Corinthians Free Fire será a prioridade da Nomad a partir de agora e vamos vestir essa camisa pesada em busca das maiores conquistas da modalidade para a fiel torcida”, disse João Gava, CEO da empresa.

Para ajudar no desenvolvimento do projeto, a Nomad vai contar com Cleber Fonseca, cofundador da CNB LG UltraGear, tradicional organização de esports brasileira. Fonseca assume o cargo de Head de Esports do Corinthians Free Fire.

“O nosso foco é realizar um trabalho sério, que honre a tradição desta camisa e a paixão do torcedor corintiano. Vamos montar um time competitivo, com o suporte de uma equipe multidisciplinar qualificada com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo, e trabalhar para levar o Corinthians ao bicampeonato mundial de Free Fire”, afirmou Fonseca.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui