Free Fire ganha novo logo

Foto: Reprodução/Garena

A Garena revelou nesta segunda-feira (20) o novo logotipo do Free Fire. Ele faz parte de uma reformulação na identidade visual do jogo, que será revelada por completo em julho.

A nova marca mantém a faca amarela como símbolo, enquanto traz um ar mais moderno e dinâmico na tipografia. “O novo logotipo reflete a essência da ação do jogo”, afirma a Garena.

+ Nobru não é inscrito pelo Fluxo para a C.O.P.A. Free Fire
+ Free Fire: Modo Redenção: Uni-vos já está disponível

Harold Teo, Produtor do Free Fire, afirma que a mudança procura trazer uma experiência mais imersiva aos jogadores. “Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos ao Free Fire. Por meio dessa nova identidade visual, esperamos criar um estilo de arte marcante e único, permitindo que eles continuem a curtir uma experiência in-game ainda mais inclusiva e imersiva”, disse.

Outras alterações de design chegarão ao battle royale em breve, como uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, criada em parceria com o premiado designer de fontes Akira Kobayashi, além de um novo conjunto de gráficos e de interface inspirados pelo novo logo, que segundo a Garena, trarão mais realismo ao gameplay.

Total
0
Shares
Comments 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.