Free Fire ganhará novo modo semelhante ao Counter-Strike

Foto: Reprodução/YouTube

A Garena anunciou nesta sexta-feira (3) o retorno do modo “Esquadrão Antibombas” ao Free Fire. A diferença é que desta vez ele será 5×5, ao invés de 4×4, e será jogado em um mapa exclusivo chamado Santiago. A previsão de lançamento é para o dia 10 de junho.

+ Gerador de nicks para Free Fire: personalize seu nome
+ Gerador de assinaturas para Free Fire: personalize sua bio

O modo segue uma dinâmica bem conhecida pelos jogadores de Counter-Strike e VALORANT e consiste em uma equipe atacante e outra na defesa. O objetivo de quem estiver no ataque é plantar a bomba em um dos bombsites, A ou B, e quem estiver defendendo deve impedir isso de acontecer.

Caso o ataque consiga plantar a bomba, a equipe de defesa deve desarmá-la dentro de um determinado tempo ou perderá a rodada. Também é possível conquistar pontos ao eliminar todos os integrantes do time adversário.

Na 5ª rodada, os times trocam de lados, com o ataque indo para a defesa e vice-versa. Vence a partida a equipe que fizer cinco pontos no total.

Junto do lançamento do novo modo, a Garena está preparando uma série de eventos para os jogadores, com diversas recompensas gratuitas. Mais informações serão em breve divulgadas pela desenvolvedora.

Abaixo, confira o vídeo divulgado pelo Free Fire World do novo mapa Santiago.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.