Free Fire: Lendário, pacote Cobra muda de cor com a patente do jogador

Iniciativa Cobra é o tema da atualização de Free Fire deste mês, e uma das grandes novidades é o pacote chamado O Cobra, o qual tem a característica de mudar de cor de acordo com a patente com o jogador. O que também chama a atenção nesse conjunto de skin é o fato de a mesma ser considerada lendária, a primeira do battle royale.

+ Free Fire: Site revela que Dunk Master poderá voltar a ser obtido neste sábado
+ Free Fire: Alok anuncia equipe para a disputa da Série B da LBFF
+ Free Fire: Com mais de 500 mil espectadores, LOUD bak quebra recorde na Twitch

São quatro cores ou modos, como são descritas as skins dentro do jogo. Modo Fúria é a vermelha e destinada aos jogadores Mestres; Modo Relâmpago é a amarela e destinada aos que estão no Ouro; Modo Tempestade é a azul e destinada aos que estão no Platina e Modo Venesoso é a roxa e que é destinada aos Diamantes.

Reprodução / Free Fire Mania

O pacote O Cobra ainda não está disponível no servidor do jogo. Contudo, servidores estrangeiros já contam com o calendário da Iniciativa Cobra, o qual mostra que as skins poderão ser obtidas de 19 de fevereiro a 7 de março. Resta saber se serão as mesmas datas do Brasil, já que um cronograma não consta no servidor nacional. O preço referente ao pacote também é um mistério.

Divulgação / sportskda

Além do conjunto de skins para personagens, Inicativa Cobra também introduzirá no Free Fire um novo personagem, o Shirou, o qual rumores indicam que é produto de uma parceria entre a Garena e escuderia da Fórmula 1 McLaren, que fechou parceria com a desenvolvedora no final de janeiro.

Haverá também uma skin especial para a arma MP40 chamada de Cobra Venenosa, que terá cinco níveis com interações exclusivas. Ao todo, serão sete níveis.

O nível base não conta com nenhum efeito especial, enquanto o Nível 2 adiciona uma mensagem de abate personalizado. A MP40 ganha um novo visual no Nível 3 e no Nível 4, recebe um efeito de disparo ao acertar um alvo.

O Nível 5 adiciona na arma efeitos de disparos e abate, enquanto a MP40 ganha outro visual no Nível 6. Já no último nível, o mesmo acontece junto com um emote especial. Será preciso cerca de 2 mil diamantes para evoluir o armamento de forma completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias