Free Fire: Drakinho poderá ser obtido no dia 6 em novo evento de recarga de diamantes

Atualizado em 2 de março de 2021 às 16h (de Brasília) – Após muito suspense, a data de lançamento do pet foi divulgada. De acordo com o planejamento da Garena, acontecerá no dia 6, a partir de um evento de recarga de diamantes, no qual também poderá ser obtido como recompensa a skin de Drakinho Galático.

O próximo pet a ser implementado no Free Fire já tem nome e habilidade revelados. Trata-se de Drakinho, que desde o final de janeiro está presente no servidor avançado – o servidor de testes -, mas que ainda não tem uma data oficial para chegar ao battle royale.

+ Free Fire: Garena bane mais de um milhão de contas em fevereiro
+ Free Fire: Organização anuncia MC Guimê como embaixador
+ Vice do Brasileirão pelo Inter, Rodrigo Lindoso cria equipe de Free Fire

Por ter sido apresentado e liberado para testes cedo, muitos acreditavam que Drakinho seria uma das novidades que a atualização de fevereiro iria trazer para o Free Fire. Mas isso acabou não acontecendo.

Drakinho vem sendo chamado por aqueles que o testaram como um pet X9, por conta da habilidade que carrega de marcar no mapa adversários que estão utilizando kit médico. O nome dessa skill se chama Ficando Dragão.

A habilidade de Drakinho possui três níveis. No nível base, isto é, o 1, o pet revela para o dono um único inimigo que está se curando em um raio de 10 metros, com a skill tendo duração de três segundos. No Nível 2, ela revela até dois inimigos em um raio de 20 metros e tem duração de quatro segundos. Já no último, mostra quatro inimigos em um raio de 30 metros e dura cinco segundos.

Reprodução / Free Fire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias