PUMA passa a patrocinar liga latino-americana de Free Fire

A Free Fire League Latinoamerica, uma das competições profissionais do battle royale da Garena, ganhou um patrocinador de peso na última semana. Trata-se da gigante de material esportivo PUMA.
A novidade foi revelada pela Garena na sexta-feira (18) em comunicado enviado à imprensa. A empresa também fez uma publicação nas redes sociais do Free Fire latino, contando a chegada do novo patrocinador.
🔥 ¡PUMA se une a la #FreeFireLeague como patrocinador oficial! 🔥
— Garena Free Fire LATAM ❄ (@freefirelatino) February 18, 2022
En la liga más importante de esports de Free Fire compartimos el ideal de impulsar tu potencial para ser mejor cada día, por eso le damos la bienvenida a quien representa esos ideales: PUMA. #MásQueUnJuego pic.twitter.com/1DlZOr5COd
+ BOOYAH! anuncia eventos de fevereiro com recompensas em Free Fire
+ Free Fire: Novo personagem Otho chega ao Brasil
+ LBFF 7: Técnico e jogador da TropiCaos são banidos até o final da Série B
À imprensa, a Garena afirmou o seguinte: “Por meio deste patrocínio, buscamos surpreender nossos jogadores com uma experiência única, agregando ao nosso ecossistema marcas líderes para fortalecer nossos produtos e os de nossos aliados”.
Já a PUMA disse que “a aliança com o Free Fire é fundamental nesse caminho de jogo que estamos construindo como marca e onde queremos que todos se sintam incluídos”.
A Free Fire League Latinoamerica é uma das competições que dão vaga para o primeiro Free Fire World Series que será disputado neste ano. A região terá dois representantes. Atualmente, God Esports é quem lidera a competição com 483 pontos.