Com o objetivo de aumentar a qualidade gráfica de um dos battle royales de maior sucesso de todos os tempos, a Garena está próxima de anunciar uma nova versão do Free Fire. Mais robusto que o tradicional jogo para celular, Free Fire Max contará com gráficos mais avançados, mas que também necessitarão de requisitos mínimos maiores.
+ Free Fire: Como conseguir diamantes grátis no battle royale da Garena
+ Os melhores teclados gamers para aprimorar sua jogatina
Ainda sem período de lançamento no Brasil e no restante do mundo, o “novo” battle royale já começou a ser testado em alguns países. Para os brasileiros, a expectativa é que ele comece o período de teste em breve, principalmente após as inscrições terem sido abertas no fim de setembro.
O que é o Free Fire Max?
A versão aprimorada do battle royale promete trazer melhores gráficos e jogabilidade. No entanto, para isso, é preciso que os jogadores invistam em um celular com melhor capacidade, já que será mais pesado que o jogo atual.
Até o momento, já se sabe que jogadores de ambas as versões poderão jogar entre si nos servidores e que será possível aproveitar a mesma conta nas duas versões. Isso indica que o principal objetivo da Garena com o Free Fire Max é melhorar o gráfico do jogo mas sem prejudicar os players já existentes.
Sendo assim, veja abaixo os requisitos recomendados pela Garena para aproveitar tudo de Free Fire Max.
Desempenho mínimo
- Memória RAM: 4 GB
- Tela: 1920 x 1080 pixels (Full HD)
- Experiência: satisfatória com gráficos em HD ou Full HD.
Desempenho intermediário
- Memória RAM: 6 GB
- Tela: 2220 x 1080 pixels (Full HD)
- Experiência: ótima, permitindo gráficos em Full HD ou resoluções superiores.
Desempenho máximo
- Memória RAM: 8 GB
- Tela: 2560 x 1440 a 3200 x 1440 pixels
- Experiência: Desempenho máximo com gráficos em Quad HD (2K) ou superiores.