96% dos jovens de comunidades sonham em ser jogador profissional de Free Fire
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Favela, em parceria com a Locomotiva Pesquisa e Estratégia e a Central Única das Favelas (Cufa), revelou que 96% dos jovens que moram em comunidades no Brasil sonham em ser jogador profissional de Free Fire. O dado foi divulgado na última semana por uma reportagem do Uol.
+ Free Fire: Após cinco meses fora, bak retorna à Twitch
+ Free Fire: Separação mobile e emulador entrou em vigor nesta quinta
Entre os participantes ouvidos, os mesmos 96% citaram o battle royale da Garena como o jogo predileto. O índice alcançou 100% em jovens de até 15 anos de idade que moram nas comunidades.
De acordo com a matéria do portal, o fato do Free Fire ser compatível com celulares menos potentes, tornando-se assim de fácil acesso, aparece como o principal fator para ele se tornar preferência entre os jovens, principalmente entre os que fazem parte das classes C e D.
A entrevista ouviu 1.190 jovens de comunidades. Desse total, 662, pouco mais da metade, participaram da Taça das Favelas de Free Fire, competição realizada em setembro deste ano.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!