Nesta quinta-feira (23), a Team Liquid anunciou sua entrada para o cenário brasileiro de Free Fire. O anúncio foi feito através das redes sociais brasileiras da organização.
E aí, vamo de Frifas? 😎
Cavalaria, dêem as boas-vindas ao nosso novo time de FreeFire! 🔥
– @Raposo_013
– @JapaBKR
– @luquinhas_lemos
– @Plandim22
– @_lukastd
– @msouto0
– @MRT_reborn🌐Leia mais em: https://t.co/wRFdD4DqDT
📺 Assista ao teaser: https://t.co/6O6ZlSmEnB pic.twitter.com/xaSZZ6QWJk
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) January 23, 2020
O elenco da cavalaria será formado pela line-up que representava a B8. O time conta com Raposo, JAPABKR, LUUUKING, Peu, LukasTD, o manager Bruno Santos e o coach Souto.
“Free Fire é um dos jogos em maior ascensão no Brasil, e ver a Team Liquid ingressar no cenário com um time como a ex-B8 só mostra o quão ambicioso e atento o clube é para as novidades do mercado, e consolida ainda mais o competitivo do jogo, trazendo os olhos do mundo para o cenário. Trabalhar com uma das bandeiras mais vitoriosas do mundo dos esports é gratificante, e agora, com toda a estrutura e apoio da Cavalaria, temos tudo para vencer os campeonatos nacionais e visar a conquista do mundial”, disse Bruno Santos.
Bastante consolidada em outras modalidades como CS:GO, Dota 2 e League of Legends, a Team Liquid apostará no battle royale mais popular do país. Além do Free Fire, a organização conta com uma equipe brasileira de Rainbow Six Siege, que já foi campeã mundial, Pro League Season 7, e campeã brasileira, Brasileirão 2019.
Foto de capa: Reprodução/Team Liquid