Team Liquid entra para o Free Fire e contrata elenco da B8

Nesta quinta-feira (23), a Team Liquid anunciou sua entrada para o cenário brasileiro de Free Fire. O anúncio foi feito através das redes sociais brasileiras da organização.

O elenco da cavalaria será formado pela line-up que representava a B8. O time conta com Raposo, JAPABKR, LUUUKING, Peu, LukasTD, o manager Bruno Santos e o coach Souto.

“Free Fire é um dos jogos em maior ascensão no Brasil, e ver a Team Liquid ingressar no cenário com um time como a ex-B8 só mostra o quão ambicioso e atento o clube é para as novidades do mercado, e consolida ainda mais o competitivo do jogo, trazendo os olhos do mundo para o cenário. Trabalhar com uma das bandeiras mais vitoriosas do mundo dos esports é gratificante, e agora, com toda a estrutura e apoio da Cavalaria, temos tudo para vencer os campeonatos nacionais e visar a conquista do mundial”, disse Bruno Santos.

Bastante consolidada em outras modalidades como CS:GO, Dota 2 e League of Legends, a Team Liquid apostará no battle royale mais popular do país. Além do Free Fire, a organização conta com uma equipe brasileira de Rainbow Six Siege, que já foi campeã mundial, Pro League Season 7, e campeã brasileira, Brasileirão 2019.

 

Foto de capa: Reprodução/Team Liquid

1 COMENTÁRIO

  1. […] “Free Fire é um dos jogos em maior ascensão no Brasil, e ver a Team Liquid ingressar no cenário com um time como a ex-B8 só mostra o quão ambicioso e atento o clube é para as novidades do mercado, e consolida ainda mais o competitivo do jogo, trazendo os olhos do mundo para o cenário. Trabalhar com uma das bandeiras mais vitoriosas do mundo dos esports é gratificante, e agora, com toda a estrutura e apoio da Cavalaria, temos tudo para vencer os campeonatos nacionais e visar a conquista do mundial”, disse Bruno Santos. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui