LBFF: Team Solid conquista Série B e sobe para elite junto com Nitroxx

A Série B da LBFF chegou ao fim neste domingo (28) com a Team Solid soltando o grito de campeã. O título colocou a equipe na Série A junto com a Nitroxx, que terminou a competição sendo vice-campeã.

+ LOUD GS anuncia evento para revelar novos talentos
+ Óscar do esport elege jogada de Kroonos como a melhor do mundo em fevereiro
+ Mais de 1.3 milhão de jogadores são banidos por trapaça

Além disso, foram definidas também as equipes que disputarão a repescagem, em busca de mais quatro vagas na Série A. São elas, CK Elite, Los Grandes, Checkmat, W7M, Vincit e Alt Gamers. O grupo agora duelará com os times que terminaram a divisão principal da 13ª a 16ª colocação, que são: Black Dragons, paiN, INTZ e Team oNe.

Team Solid e Nitroxx iniciaram a competição pelo grupo C, com a Nitroxx fechando a primeira fase com a melhor pontuação do grupo, ao acumular 91 pontos. Os times também tiveram bom desempenho na segunda etapa, ficando entre os 12 classificados para as finais.

Nas quedas valendo pontos para definir a equipe campeã, a Team Solid foi dominante. Em duas partidas, a equipe foi a penúltima eliminada e conseguiu um BOOYAH! na queda 4. Com isso, acumulou 84 pontos, o suficiente para conquistar o título.

A repescagem que definirá os últimos participantes da próxima Série A está marcada para o dia 3 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias