Free Fire: Los Grandes lidera início da Season 5 da Liga NFA

Los Grandes garantiu dois BOOYAH e iniciou campanha na Season 5 da Liga NFA com o pé direito na liderança da competição.
Divulgação/Liga NFA

Los Grandes iniciou a Season 5 da Liga NFA com dois BOOYAH e garantiu a primeira posição provisória na competição. Com 314 pontos e 55 abates, o time iniciou a trajetória no torneio com o pé direito nas quedas que aconteceram neste fim de semana.

+ Free Fire: LOUD GS anuncia evento para revelar novos talentos
+ Free Fire: Óscar do esport elege jogada de Kroonos como a melhor do mundo em fevereiro

Divulgação/Liga NFA

Outras equipes conhecidas e consagradas da cena competitiva de emulador de Free Fire, Suicide Squad, Faz o P e Deuses seguem na cola da Los Grandes. Entretanto, o time mais próximo, a SS terminou o primeiro fim de semana de quedas com 269 pontos e 51 eliminações.

Enquanto uns brigam pelas cabeças da competição, equipes como Black, Imperial e Astronautz amargam as últimas posições neste início da 5ª temporada da Liga NFA. Na lanterninha, a Black somou apenas 101 pontos e 12 eliminações em todas as quedas disputadas.

Divulgação/Liga NFA

As próximas quedas da Liga NFA estão marcadas para acontecer neste fim de semana. Os duelos serão transmitidos neste sábado (3) e domingo (4) no canal oficial da National Free Fire Association no YouTube e na BOOYAH.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *