Google anuncia Play On Challenge no Brasil com torneio de Free Fire

Divulgação/Garena

Em uma parceria com a Garena, o Google anunciou a chegada do Play On Challenge, torneio de esports da empresa, no Brasil com um torneio de Free Fire. A competição está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro e reunirá alguns dos principais nomes de jogadores e influenciadores do battle royale no país.

+ The Clutch Force anuncia pré-venda de novo uniforme
+ CS:GO: MIBR despacha FaZe e avança na BLAST Showdown

Entre os confirmados está Bruno “nobru” Goes, jogador do Corinthians e melhor jogador do mundo na temporada passada, e Lucio “Cerol” Lima, um dos maiores influenciadores de Free Fire no Brasil. Eles são dois dos 48 nomes que participarão da disputa.

De acordo com a Garena, serão 12 equipes de quatro jogadores, somando os 48 que participarão da competição. Entretanto, o time será formado de acordo com um critério de diversidade adotado pelo Google, levando em conta a região de onde o jogador é, gênero e raça.

As quedas do torneio de Free Fire da Google terão transmissão ao vivo no canal oficial do battle royale da Garena no YouTube, neste link.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *