Free Fire: Team Liquid e Garena lançam primeiro torneio oficial nos Estados Unidos

Uma parceria entre a Team Liquid e a Garena, anunciada na última segunda-feira (31), culminou na criação do Liquid Free Fire Series. Este será o primeiro torneio oficial do battle royale para dispositivos móveis nos Estados Unidos e está marcado para acontecer entre os dias 5 a 26 de junho.

+ Free Fire: entenda porque Garena bane jogadores que usam aplicativo Nicoo
+ Free Fire: Garena confirma parceria com o Street Fighter

Apesar de ser chancelado por duas grandes representantes do esporte eletrônico, o Liquid Free Fire Series não terá premiação em dinheiro. Isso porque todos os prêmios da competição serão dados por meio de regalias dentro do jogo, como diamantes e acesso ao passe de batalha de forma gratuita.

Para conquistá-los, os times precisarão passar por diversas etapas, que terão início com uma uma série de quatro classificatórias abertas, com a primeira a ser realizada no sábado (5). Após esta etapa de classificação, 24 equipes permanecerão na luta pelo título e disputarão a temporada regular, que acontecerá entre 12 e 20 de junho.

Da temporada regular, 12 equipes se classificam para as finais. Os finalistas se enfrentarão em dois dias de quedas, 26 e 27 de junho, para determinar quem é o grande campeão. Todas quedas serão transmitidas no canal oficial da organização na Twitch.

Confira a premiação do Liquid Free Series abaixo.

1º lugar – Cada jogador recebe 2.000 diamantes e um passe de elite
2º lugar – Cada jogador recebe 1.000 diamantes e um passe de elite
3º a 6º lugar – Cada jogador recebe 500 diamantes e um passe de elite
7º a 12º lugar – Cada jogador recebe um passe de elite

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui