Vasco anuncia que terá time de Free Fire e promove torneio da modalidade

Afonso Tresdê, Gerente de Novos Negócios do Vasco da Gama, afirmou em live na Vasco TV nesta terça-feira (21) que o clube carioca entrará de cabeça nos esportes eletrônicos. Ele confirmou que o Free Fire terá representação cruz maltina e que o clube estuda entrar em diversas outras modalidades.

Entretanto, Tresdê evitou afirmar quais são jogos na mira do Vasco e explicou que tudo será esclarecido posteriormente em uma coletiva de imprensa específica para isso, com a diretoria de esports.

Apesar do mistério, durante a transmissão era possível ver a logo do Pro Evolution Soccer. Inclusive, Tresdê afirmou que a Konami, desenvolvedora jogo, era uma das parceiras do clube na empreitada. Portanto, é de se esperar que o Vasco tenha representação na modalidade também.

Torneio de Free Fire

Além do anúncio do time de Free Fire, o clube carioca também lançou seu primeiro torneio da modalidade. Contudo, ele será exclusivo para sócio-torcedores, ou seja, apenas Sócios Gigantes poderão fazer a inscrição.

“O torneio será disputado por equipes amadoras de Sócios Gigantes e torcedores do Clube. O início será em 02/05, e a grande final em 19/05. As partidas serão sempre nos fins de semana”, disse o clube em nota.

A competição contará com três fases e será dividida por regiões (Rio de Janeiro, SP/MG/ES, Nordeste e Norte/Centro-Oeste/Sul). Cada região classifica seis equipes para a semifinal, onde serão divididas em dois grupos de 12. Destes grupos, seis times de cada se classificam a grande final. Assim, 12 finalistas jogam entre si para decidir o campeão.

A equipe vencedora receberá 5 camisas Vasco Esports, 8 horas de treinamento com um coach de Free Fire, ainda não definido, e cada jogador receberá 1 mês gratuito no programa Sócio Gigante.

Para mais informações sobre o torneio, toque/clique aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Vas­co da Gama anun­ci­ou que seu pri­mei­ro pas­so nos eSports será pelo Free Fire. Além dele, o Fla­men­go tam­bém está em bus­ca de um elen­co para repre­sen­tá-lo na moda­li­da­de, expan­din­do pela pri­mei­ra vez além do Lea­gue of Legends. É cla­ro que isso tam­bém não se deve ape­nas ao Corinthi­ans. Free Fire é hoje o espor­te ele­trô­ni­co mais joga­do do Bra­sil, e por uma boa mar­gem. Mui­to gra­ças ao bri­lhan­tis­mo da Gare­na, desen­vol­ve­do­ra do game, em pro­mo­vê-lo e, prin­ci­pal­men­te, em pro­gra­má-lo. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias