MultiVersus terá torneio na EVO com US$ 100 mil de premiação

multiversus
Foto: Reprodução/Warner

Entre os dias 5 e 7 de agosto, em Las Vegas, será realizado a EVO, o maior evento competitivo de jogos de luta, que reúne os melhores jogadores do mundo de diversos títulos do gênero. Neste ano, o MultiVersus está entre as modalidades e contará com uma premiação de US$ 100 mil.

+ Super Smash Bros deixa o quadro de modalidades da EVO

O beta aberto de MultiVersus teve início no dia 26 de julho, e a EVO será a primeira competição oficial do jogo. O Brasil terá a dupla Bruno “KillerXinok” Henrique e Guilherme “GuiExceptional” Müller participando do torneio.

As partidas da modalidade começam no dia 6 de agosto, às 19 horas (horário de Brasília).

Além de representarem o país no MultiVersus, KillerXinok e GuiExceptional participarão da competição de Mortal Kombat 11 Ultimate, junto de Wellington “Konqueror” de Castro. O torneio acontece nos dias 5 e 6 de agosto, sempre a partir das 14 horas.

Quem gosta de acompanhar a competição ouvindo comentaristas brasileiros, pode assistir toda a ação pelo canal do YouTube da Warner Play. A narração fica por conta de Victor “Buiu” Hugo. Além disso, o apresentador Arthur Ribas estará diretamente de Las Vegas vendo tudo de perto e conversando com os jogadores.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.