Banco alemão irá oferecer bolsas de estudo para atletas de League of Legends

Uma grande oportunidade para os aspirantes a jogador profissional de League of Legends está surgindo na Alemanha. Isso porque o banco alemão Deutsche Kreditbank AG irá oferecer bolsas de estudos para jovens talentos locais que pensam em se profissionalizar no MOBA.

A iniciativa faz parte de uma parceria do banco com a Prime League, principal liga de LoL do país, que conta com grandes organizações como SK Gaming, BIG, Schalke Evolution e mousesports. A competição é organizada pela Riot Games e ao todo, 10 times participam.

As bolsas começarão a ser distribuídas na primavera do hemisfério norte, que começa no final de março. De acordo com nota publicada pela liga, o objetivo é “desenvolver a paixão dos jovens de uma maneira direcionada e profissional”.

“O objetivo da bolsa de estudos é ajudar jogadores ambiciosos em seu caminho rumo ao profissionalismo e criar modelos para o público em geral. A iniciativa, portanto, concentra-se em tornar compatível os estudos, ou trabalho, com os esports”, diz a nota.

O banco terá ajuda da fundação dos jogadores esports, uma ONG recém-criada na Alemanha que visa ajudar o crescimentos dos esportes eletrônicos.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias