CBLOL: “A gente estava muito confiante na Tristana dele”, afirma brTT sobre Robo

A paiN Gaming continua firma na briga por uma vaga nos playoffs do 1º Split do CBLOL de 2021. Neste sábado (6), os tradicionais conseguiram um grande triunfo para cima do líder Flamengo, e para comentar sobre a vitória durante a coletiva de imprensa foi escalado Felipe “brTT” Gonçalves.

+ LoL: INTZ e Mayumi chegam a acordo e encerram processos na justiça
+ Barcelona pode entrar no LoL disputando a liga chinesa, diz site

Para o veterano, vencer o Flamengo dá um ânimo a mais e demonstra a evolução do grupo para a sequência da competição.

“A importância de vencer eles [Flamengo] é absurda, eu diria. Porque dá um ‘boost’ a mais pro time e mostra que a gente realmente está no caminho certo. Não é coisa da nossa cabeça. Estava ficando muito frustrante chegar no fim de semana sem sair com o 2-0”, disse brTT.

Em relação ao draft, Felipe contou que tanto jogadores quanto comissão técnica trabalham para ver o que pode se encaixar no plano estratégico da equipe.

“A questão de draft eu diria que é sempre uma coisa muito em conjunto entre os jogadores e os treinadores, onde apresentam o que acham estar forte no meta e o que é bom pro nosso time”, contou o atirador. “A gente conversa entre si para chegar num consenso em que os jogadores estejam confortáveis para jogar e que vai ser bom para o time”, completou.

O atirador também comentou sobre o pick de Senna. Para brTT, muitos não esperam esta escolha em suas mãos. Ainda assim, ele destaca a força da campeã tanto em treino quanto em partidas oficiais.

“Ninguém espera que eu jogue com ela [Senna], mas pra você ver como os treinos tão indo bem, tem um brTT de Senna ganhando no CBLOL contra o Flamengo. É tudo uma questão de treino”, disse.

Embora seja uma escolha forte, brTT, no entanto, afirma que jogar de Senna não é seu estilo e destaca o potencial dela junto com Tahm Kench.

“Para ser sincero, eu não curto muito jogar de Senna. Não é um campeão que é muito meu estilo, mas está muito forte no meta atual. Com o Tahm Kench, ela fica muito forte”, pontuou o atirador.

Por fim, brTT ainda falou sobre o plano da equipe para o caso do Flamengo trazer um Alistar. Segundo ele, o fato de Robo ter chegado no seu pico de força fez com que a equipe demonstrasse confiança no companheiro.

“A gente já estava com a ideia de pegá-la caso pegassem Alistar. Foi realmente tudo como a gente planejou. No geral, conseguimos executar o plano de jogo. O Robo ficou forte no top e a gente estava muito confiante na Tristana dele”, finalizou brTT.

A paiN Gaming volta aos servidores neste domingo (6), quando enfrenta a KaBuM! e-Sports em duelo importante na busca pelos playoffs do CBLOL. A transmissão será realizada através dos canais oficiais da liga no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui