LoL: Drop: “Essa é a minha maior oportunidade”, sobre titularidade na Keyd

Após a vitória da Vivo Keyd sobre a paiN Gaming pela décima primeira rodada do segundo split do CBLoL de 2020, o atirador Matheus “Drop” Herdy conversou com a imprensa neste sábado (11).

Drop destacou a importância desta vitória, ainda mais se tratando do atual líder do campeonato. “Com toda certeza este jogo foi muito importante para gente, pois estamos na lanterna da competição, e vencer o líder dá um ânimo para subir daqui pra frente”, disse o jogador.

Além disso, o atirador destacou o potencial da equipe após a vitória. “Temos certeza de nossa capacidade para vencer qualquer outra equipe do CBLoL, e esse gás que essa vitória deu para nós pode ser o ponto de partida para nós.”

Drop também contou sobre as suas últimas semanas de treino, uma vez que ele entrou no lugar de Augusto “Klaus” Claus a partir da quinta semana do CBLoL. “Nessas últimas três semanas comecei a treinar, as mudanças aconteceram, o time conseguiu engrenar. É apenas isso que eu tenho a dizer”, disse o atirador. “Fiquei feliz com o anúncio que eu ia jogar, a torcida me abraçou e isso dá um ânimo a mais para esse meio de campeonato, na busca pelos playoffs”, complementou.

drop vivo keyd
Drop conversou com os jornalista após vitória contra a paiN Gaming (Imagem: BBL Esports)

Oportunidade de ouro

Por fim, o jogador não deixou de comentar sobre a oportunidade de ser titular no elenco da Vivo Keyd. “Com toda certeza esta é a maior oportunidade que já tive, estou correndo atrás para fazer valer a pena. Espero que o jogo de hoje tenha sido pelo menos o começo de uma sequência de vitórias para nós”, afirmou Drop. “Quando a gente ganhou, eu gritei bastante, todo mundo gritou quando a gente venceu, minha voz ficou um pouco ruim porque eu estava muito feliz pelo resultado”, finalizou.

+ CBLoL: Prodigy vence Flamengo e conquista seu terceira triunfo seguido
+ LoL: Ex-CNB e Falkol, Mewkyo é contratado pelo Santos HotForex

A Vivo Keyd volta aos servidores do CBLoL neste domingo (11), quando enfrenta o Flamengo Esports pela décima segunda rodada. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Reprodução/BBL Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias