CBLoL: esA: “Queremos consertar os erros para chegar forte nos playoffs”

Neste sábado (1), a paiN Gaming escalou Eidi “esA” Yanagimachi para conversar com os jornalistas após a vitória contra a INTZ. O jogador foi o grande destaque da equipe na partida no duelo válido pelo terceiro turno do segundo split do CBLoL de 2020.

O suporte comentou sobre o início de partida contra os intrépidos. Segundo ele, este confronto foi bastante atípico, já que a equipe busca sempre conseguir vantagens no começo. “Esse jogo em específico foi muito ao contrário do que nós costumávamos fazer nas partidas anteriores, porque sempre tivemos um early game muito forte”, disse esA.

Além disso, ele também contou que mesmo com uma composição focada para o early game, a equipe cometeu diversos erros no começo. “Cometemos muitos erros no começo e, possivelmente, a gente iria tomar um stomp igual contra o Santos. Mas conseguimos conversar e fazer esse mid game um pouco mais controlado”, completou.

EsA também fala da prioridade de consertar os erros ainda na fase regular: “A gente cometeu muitos erros contra alguns times nessa fase de grupos. Perdemos de stomp, então estamos querendo consertar primeiro esses erros pra chegarmos mais forte nos playoffs“.

Por fim, Erick “Erickão” Cardoso, manager da paiN Gaming, respondeu aos jornalistas sobre a pressão pelo título do CBLoL. “Eu acho que não tem pressão, pelo menos vindo da diretoria, da organização. Sabemos que existe essa ansiedade por parte da torcida, mas a gente tenta blindar para que isso não afete os jogadores”, contou o dirigente.

+ LoL: Campeonato Mundial será realizado em setembro

A paiN Gaming volta aos servidores do CBLoL neste domingo (2), contra a Vivo Keyd. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Imagem de capa: Reprodução/paiN Gaming

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias