CBLoL: FNb comenta sobre Lux e Sona e a briga pelos playoffs

Após vencer a INTZ nesta sexta-feira (7) pela super semana do segundo split do CBLoL de 2020, o topo da Prodigy Esports, Francisco “FNb” Natanatel, conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa.

O jogador comentou um pouco sobre a aparição de Lux e Sona na rota inferior, principalmente nas ligas maiores, e a maneira como vêm sendo trabalhados. “São dois picks basicamente bem frágeis no começo do jogo. Em contrapartida, elas escalam muito bem, chegando num ponto onde é só juntar e vencer as lutas”, disse FNb. “Treinamos bastante ao longo da semana, com diversas combinações. Hoje deu certo e resolvemos trazer para o stage”, completou.

Além disso, ele explicou que isso ocasionou em um ritmo lento, algo não muito comum vindo da Prodigy. “A maior mudança em nosso estilo de jogo foi por conta dos picks. Por se tratar de uma composição de scaling, preferimos seguir a proposta e não acelerar a partida. Não existe outra coisa por trás do nosso ritmo lento na partida”, afirmou o jogador.

Foco nos playoffs

Por fim, FNb também comentou sobre os tropeços da equipe na última semana contra Flamengo e Vivo Keyd, mas se mostrou confiante na briga pelos playoffs: “Confesso que na semana passada ficamos um pouco abatidos. Esperávamos vencer as partidas, estávamos indo bem nos treinos. Mas, tivemos alguns problemas e isso refletiu no stage“, contou o topo. “Essa semana viemos com foco total, acreditando 100% que conseguimos essa vaga nos playoffs. Os times que estão disputando com a gente se enfrentam. Temos total confiança na nossa gameplay”, finalizou.

+ LCS: Cloud9 perde pela terceira vez, mas tem vaga garantida nos playoffs

A Prodigy Esports volta aos servidores do CBLoL neste sábado, em duelo contra o Santos HotForex, adversário direto pela vaga nos playoffs. A transmissão será realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias