CBLOL: “Precisamos consertar nossos treinos”, diz Ceos sobre inconsistência
O time da LOUD começou como uma potência a ser temida após sua estreia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), mas parece que o barulho vem dando uma diminuída quando o assunto é a gameplay em Summoners Rift.
+ CBLOL 2021: Flamengo se mantém invicto e paiN perde a terceira seguida
+ CBLOL: Gragolândia é suspenso após participar de live envolvendo apostas
Após a derrota para o Cruzeiro neste sábado (6), o suporte Denilson “Ceos” Oliveira conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa sobre picks, treinos e sinergia da equipe na competição.
Sobre a falta de consistência em vitórias e derrotas, o jogador respondeu: “Precisamos consertar os nossos treinos. Falta um pouco de foco durante a semana, além da pro atividade quando jogamos no final de semana. Somos instáveis e precisamos reconhecer isso para melhorar, além de parar de “tryhardar” neles”.
Quando perguntado sobre a escolha levemente excêntrica de Tahm Kench, junto com a estratégia de Senna, que deu errado perante um enorme Dr. Mundo, Ceos contou: “não necessariamente ‘givamos’ pressão do bot. Se conseguir jogar agressivo, a lane é tranquila, mas não aconteceu muito nessa partida”.
Após mais uma vez ser perguntado sobre a sinergia com Finn-Lukas “Don Arts” Salomon, o suporte descartou a famigerada barreira linguística, relatando que “é mais uma questão de estar na mesma página. Não acho que somos tão proativos e isso fere um pouco a equipe”.
Por fim, voltou a comentar sobre a torcida da LOUD, que é considerada uma das maiores do Brasil, batendo até mesmo a tradicional paiN Gaming: “Estranhei no começo, já que nunca fui acostumado a tantas mensagens. Não tem como responder todos, mas fico muito feliz pelo carinho que recebo da torcida da LOUD”, finalizou Ceos.
A LOUD volta aos servidores do CBLOL neste domingo (7), em duelo contra o Flamengo Esports, atual líder do campeonato. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.