CBLoL: Cruzeiro se inscreve para as franquias, segundo site

Após o Flamengo Esports ter oficializado sua candidatura para as franquias, outro gigante do futebol manifestou interesse em participar do CBLoL em 2021. De acordo com Chandy Teixeira, do Globo Esporte, foi a vez do Cruzeiro se inscrever para o modelo de franquias da Riot Games.

Na última sexta-feira (17), a LOUD também lançou sua candidatura para as franquias do CBLoL, embora não possa confirmar publicamente. A organização é vista como uma das grandes favoritas a estar na elite do League of Legends brasileiro pelo seu enorme sucesso no Free Fire e nas redes sociais.

O Cruzeiro entrou para os esports no ano passado, apostando em modalidades como Free Fire e FIFA. No entanto, a divisão eletrônica da raposa não é gerenciada exatamente pelo clube, mas sim pela empresa E-Flix eSports. Procurada por Chandy, a E-Flix não confirmou oficialmente a candidatura, por pedido feito pela própria Riot aos interessados.

+ LoL: Team Liquid vence e divide a liderança com a Cloud9 na LCS
+ Vivo e Keyd anunciam renovação de contrato até 2022

Apesar de uma organização fazer aplicação para as franquias, não necessariamente significa que a vaga será dela, uma vez que outras também estão na disputa. Fora isso, por se tratar de equipes que não participam do CBLoL ou do Circuito Desafiante, tanto o Cruzeiro quanto a LOUD terão que desembolsar 4.4 milhões de reais pela franquia. O valor é 400 mil reais maior do que o total que as organizações já participantes terão que pagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias