CBLoL: PRG e Falkol anunciam novo nome da organização após união

As organizações de esports Prodigy (ou PRG) e Falkol se uniram em 2020 para se manterem competitivas no cenário brasileiro. Agora com a união, recriaram sua identidade visual compartilhando ideais das duas empresas, criando, assim a Vorax. 

A nova era está chegando também para o CBLoL, que estreará 2021 com o formato de franquias no campeonato. Dez equipes ao todo foram contempladas para participarem desse novo formato, avaliadas pela própria Riot Games, com a Vorax sendo uma delas.

Com a união das cores rosa e azul, chegaram no consenso de usarem o roxo para se apresentarem visualmente, o que faz todo sentido. Já estava rolando algumas piadas nas redes sociais do time, tentando juntar os nomes de PRG e Falkol, mas no fim o nome é completamente novo. 

Significado do nome

Vorax vem de voracidade, que tem alguns significados. O que mais se aproxima do cenário de League of Legends é esse aqui: “Tendência para acabar com (alguma coisa); que é destruidor. Ex: a voracidade do temporal.”

Mas, outra versão da palavra pode ser “vontade excessiva de se alimentar”, o que dá uma bela referência ao Vazio, com a obliteração. 

Kog’Maw é um ser do Vazio que só quer saber de se alimentar de qualquer ser vivo. A skin em questão é a Hextec. Créditos: Riot Games/Jennifer Wuestling

Sobre a formação do time, ainda não temos detalhes, mas Yampi ainda tem contrato com a Vorax e deve jogar o próximo split. As janelas de contratação abriram agora em novembro, então teremos novidades em breve. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias