Deposite $10 e ganhe mais $10

Neste domingo (26), aconteceram os jogos válidos pela segunda rodada do primeiro split do CBLoL 2020.

Na abertura dos confrontos, o Flamengo encarou a Vivo Keyd. Na sequência, tivemos os duelos entre Prodigy e FURIA, Redemption contra KaBuM e, fechando o dia, o clássico paiN versus INTZ.

Flamengo Esports x Vivo Keyd

O Flamengo começou impondo ritmo para cima da Vivo Keyd, forçando boas rotações cedo e capitalizando grandes recursos pelo mapa.

Aos 23 minutos, em uma chamada de dragão dos legionários, a equipe rubro-negra garantiu uma boa luta, conquistando mais vantagem no jogo.

Com o domínio total da partida, o Flamengo partiu rumo a base inimiga em busca de mais uma vitória no CBLoL.

Destaque da partida: Luci – Thresh (4/3/14)

Prodigy Esports x FURIA Esports

Em seguida, era hora do duelo entre Prodigy e FURIA, para decidir quem continuaria Invicta na primeira semana.  Os panteras começaram pressionando o time adversário com uma tentativa de dive na rota do meio. Porém, a Prodigy rapidamente respondeu a ofensiva.

Tempos depois, em nova luta na rota central, o topo Fitz garantiu três abates na conta, criando uma grande condição de vitória para sua equipe.

Com grande vantagem e o controle dos objetivos, restou apenas para a Prodigy garantir sua segunda vitória e se igualar ao Flamengo na tabela.

Destaque da partida: Aloned – Qiyana (11/1/8)

 

Redemption Esports POA x KaBuM! e-Sports

Penúltimo confronto do dia, a Redemption enfrentou a KaBuM em busca de sua segunda vitória na primeira semana.

A primeira grande luta aconteceu em uma chamada de Arauto dos ninjas. Com uma boa Onda de Choque por parte da Orianna do Krastyel, restou para a Redemption limpar a luta e garantir objetivo, com direito a três eliminações.

Embora a KaBuM tentasse responder as chamadas, a Redemption rapidamente revidava, não dando espaços para os ninjas. Com a grande vantagem obtida, a Redemption garantiu sua segunda vitória, empatando com o Flamengo e a Prodigy.

Destaque da partida: BalKhan – Rek’Sai (6/0/10)

 

paiN Gaming x INTZ e-Sports Club

Encerrando a primeira semana, paiN e INTZ protagonizaram o primeiro clássico de 2020, com ambas precisando da vitória.

A partida começou sem muitas grandes lutas, mas com uma leve vantagem para a paiN, com três abates e torres, além de dois dragões.

O primeiro grande confronto foi em uma chamada de dragão, garantindo duas eliminações para o brTT, além do dragão e o barão em seguida.

Entretanto, o elenco intrépido respondeu a ofensiva adversária, eliminando o SeongHwan e o Key, e travando o ímpeto do paiN.

Mas foi aos 32 minutos, em uma luta pelo barão, a paiN conseguiu encurralar a INTZ, garantiu o objetivo e partiu para a base inimiga e conquistou seu primeiro ponto na temporada.

Destaque da partida: brTT – Aphelios (4/0/2)

Sendo assim, está encerrada a primeira rodada do CBLoL. Lembrando que no próximo sábado (1), haverá os confrontos da terceira rodada. Confira a seguir:

Rodada 3 – Sábado, 01/02

13:00 – Redemption Esports POA x FURIA Esports

A seguir – KaBuM! e-Sports x INTZ e-Sports Club

A seguir – Vivo Keyd x paiN Gaming

A seguir – Flamengo Esports x Prodigy Esports

O CBLoL é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brasil, no YouTube e na Twitch, sempre aos sábados e domingos, a partir das 13:00 do horário de Brasília.

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário